UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

terça-feira, 25 de setembro de 2007

E o presidente ????

Bem que algumas pessoas que pensam no bem do Corinthians tentaram. Roque Citadini, Aprobato e outros queriam um candidato único para o mandato tampao de pouco mais de 12 meses. Mas a semente do mal deixado por Dualib ainda impera no Parque Sao Jorge. Há pouco mais de 15 dias da eleicao já se fala em 4 candidatos. André Sanches, Paulo Garcia, Antoine Gebran e Osmar Stabile.

Apenas com base nas informacoes que leio em jornais e sites da internet tenho aqui o palpite de que o novo presidente deverá ser Paulo Garcia, filho de Damiao Garcia, dono da famosa papelaria Kalunga que por anos e anos esteve nas camisas do Todo Poderoso. Sou sincero em dizer que nao conheco nenhum dos candidatos, mas tem um que para mim poderá ser pior do que o Dualib. O André Sanches quis fazer oposicao estando na situacao nos tempos de Dualib.

Espero apenas um presidente honesto, que trabalhe dentro da realidade do Timao e tenha idéias inovadoras. Por que nao copiar os times que estao dando certo ?? Vamos copiar o Sao Paulo, o Santos, o Internacional ..... Se o que eles fazem dá certo, porque nao daria certo no Timao ??? Eles nao tem a segunda maior torcida do país e nao tem uma fiel que é capaz de lotar estádios em qualquer lugar desse Brasil.

Presidente seja simples, humilde e trabalhador. Isso basta para o Corinthians dar certo. O Corinthians é isso.

Nenhum comentário: