UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Copa do Brasil - Corinthians 6x0 Barras

Oi galera, desculpe a falta de post nos últimos dias, mas estava com problemas para acessar a net, mas agora estou de volta e com sorte.
O Corinthians estreou bem na Copa do Brasil, fez o que tinha que fazer. Na verdade, fez até mais. Foi a melhor estréia do Corinthians em Copas do Brasil. Pela primeira vez goleamos um adversário fraco. Melhor do que eliminar um jogo do calendário e poder focar no Paulista, foi ver a molecada brilhando.
Dentinho o melhor da temporada até agora, marcou 3. Mostrou que tem faro de gol e que pode crescer e ajudar na volta a série A. Lulinha desencantou e com ele Herrera e Marcel. Lulinha está bem na criacao das jogadas e suas assistências estao sendo decisivas. Agora fazendo gols, tende a crescer mais. O que mais me agradou foi o sistema defensivo e a vontade de fazer gols. Fazia tempo que nao via o Corinthians com essa vontade. Apesar da limitacao técnica, o time está bem no ano. Já foram 9 jogos, com 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Sao 15 gols marcados e 5 sofridos. Em 6 jogos o Corinthians nao levou gols.
A partida de ontem teve outras marcas para se lembrar:
- Desde 2005 o Corinthians nao marcava 6 gols ou mais num jogo. Último havia sido o 7x1 no Santos
- Roger havia sido o último jogador a marcar 3 ou mais gols num único jogo. Foram 4, contra o Rio Claro na vitória por 5x1 no Paulista-2007.
- Piauí sofre com Corinthians: 10x1 no Brasileiro de 83 contra o Tiradentes / 8x1 na Copa do Brasil de 2001 contra o Flamengo / 6x0 na Copa do Brasil 2008 contra o Barras.

Agora vamos esperar Fortaleza ou América-SE e torcer para avancarmos rumo ao título.

FICHA TÉCNICA:
BARRAS-PI 0 x 6 CORINTHIANS
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 13/2/2008 - 21h45min (de Brasília)
Árbitro: André L. F. Castro (GO)
Auxiliares: Fabrício V. Da Silva (GO) e Flávio G Kanitz (GO)
Renda/público: R$ 66.982,50 / 5.355 pagantes
Cartões amarelos: Micael, Juba, Coelho e Kester (Barras); Alessandro, Bóvio, Herrera e Carlos Alberto (Corinthians)
GOLS: Dentinho (20', 22' e 41'/1ºT), Lulinha (10'/2ºT), Herrera (25'/2ºT) e Marcel (46'/2ºT)
BARRAS: Flávio, Coêlho, Carlinhos, Juba, Kester; Josivan, Robson Baiano (Alemão 32'/1ºT), Barata e Naná; Sérgio Alves e Micael.
Técnico: Flávio Araújo.
CORINTHIANS: Felipe, Alessandro (Marcel 1'/2ºT), William, Carlão, André Santos, Bóvio, Bruno Octávio, Carlos Alberto, Lulinha; Herrera e Dentinho (Acosta 14'/2ºT).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Vídeos Corinthians - Youtube

Loading...