UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Marketing alvinegro II

Faltam 930 dias para o centenário do alvinegro. Uma data para ser comemorada, lembrada e vivida com muita intensidade. Confesso que tinha medo que essa data fosse de dias negros, mas o que vejo com essa diretoria me anima. Fazia tempo que nao me empolgava tanto com a administracao do Todo Poderoso. Eu era contra o Andrés, mas ele me surpreende e tenho que tirar o chapéu para ele.

Atualizacao sobre as acoes de marketing do Corinthians:

- Contrato de patrocínio com a Medial Saúde - R$ 16,5 milhoes por ano
- Renovacao do contrato de material esportivo com a Nike - R$ 12,6 milhoes por ano + novos produtos
- Contrato de patrocínio de manga das camisas - provavelmente EVEN (construtora) 30% do valor para o Corinthians e 70% para Medial
- E a melhor de todas: O estádio vai sair. R$ 350 milhoes investidos pela construtora (ainda nao divulgada) num terreno na Marginal Tietê. No dia 22 tudo deve ser concretizado. Vamos torcer e esperar que nao seja só um sonho.

Nenhum comentário: