UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

domingo, 16 de março de 2008

Corinthians 2x2 Juventus

O melhor setor do Corinthians na temporada falhou e o Corinthians apenas empatou com o Juventus. Esse resultado fez com que o Corinthians perdess a chance de assumir a liderança e ainda pode ser ultrapassado por São Paulo ou Palmeiras e Ponte Preta.

Em resumo, podemos terminar em quarto nessa rodada e precisamos ganhar do Rio Claro e Marília em casa e conseguir uma vitória contra Santos ou Noroeste fora.

Mas antes disso, temos um jogo difícil pela Copa do Brasil contra o Fortaleza. Precisamos de mais atenção na defesa e um desempenho melhor do ataque para trazermos um bom resultado do Ceará para o jogo de volta no começo de abril.

CORINTHIANS
Felipe; Suarez (Éverton Ribeiro), Chicão e William; Carlos Alberto, Fabinho, Héverton (Caju), Diogo Rincón (Lulinha) e André Santos; Dentinho e Herrera.
Técnico: Mano Menezes
JUVENTUS
Marcelo; Dedimar, Valdir (Wagner), Gazaroto, e Naves; Fernando Miguel, Ludemar (Marcos Vinícius), Márcio Senna e Kanu (Vampeta); Fernando Diniz e Lima.
Técnico: José Carlos Fescina
Data: 15/03/2008 (sábado)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)Horário: 16h
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Marcos Joel Alves (SP) e Luis Alexandre Nilsen (SP)
Cartão amarelo:Diogo Rincón (Corinthians); Dedimar, Marcos Vinícius, Fernando Miguel e Fernando Diniz (Juventus).
Gols: Fabinho, aos 18min do primeiro tempo; Lima, aos 10min, André Santos, aos 13min, e Marcos Vinícius, aos 15min do segundo tempo.

Nenhum comentário: