UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Até que enfim, Corinthians !!!!











Fazia muito tempo que não assistia a uma partida brilhante, perfeita, empolgante, maravilhosa do todo poderoso Corinthians. Ontem pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Corinthians voltou a ser Corinthians. Marcação forte, dedicação dos jogadores, raça, vontade de vencer, técnica, habilidade, paixão e provocação.

O jogo com o Goiás tem tudo para se tornar em um marco na história recente do Corinthians. No Morumbi foi possível ver que a união faz a força. União dos jogadores que disputavam a bola, como os "fiéis" que lutam por seu salário no final do mês. União de jogadores e torcida. Cada um entendeu o que o outro precisava e podia fazer. Esse trabalho em conjunto rendeu 4 gols em 30 minutos. Toda a vantagem do time esmeraldino foi à baixo em apenas um terço de jogo.

Ontem não teve craque, não teve perna de pau, não teve vaia, não teve para ninguém. Até que enfim o Corinthians está de volta e com certeza, com essa atitude, os títulos e glórias voltarão em breve. Espero que não tenha sido apenas uma noite de outono em São Paulo e que seja o começo de uma temporada brilhante.

CORINTHIANS
Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Fabinho, Perdigão (Nilton), Lulinha (Éverton Ribeiro) e Diogo Rincón (Acosta); Dentinho e Herrera
Técnico: Mano Menezes

GOIÁS
Harlei; Vitor (Alex), Ernando, Paulo Henrique e Fabinho; Amaral, Ramalho, Evandro e Paulo Baier (Anderson Aquino); Alex Terra e Alex Dias (Schwenck)
Técnico: Caio Jr.

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Brison (RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
Público: 50.773 pagantes
Renda: R$ 576.865,00
Cartões amarelos: Paulo Henrique (G), Perdigão (C), Vitor (G), André Santos (C), Fabinho (G), Alex Terra (G)
Cartão vermelho: Fabinho (G)
Gols: Diogo Rincón, aos 5min e aos 16min, André Santos, aos 23min, e Herrera, aos 30min do primeiro tempo

Nenhum comentário: