UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Corinthians 3x0 Guarani

Foi uma excelente estréia no Campeonato Paulista. Apesar de ser um time sem estrelas, deu para perceber bastante vontade dos jogadores. O Mano Menezes armou a equipe com uma boa defesa e um meio campo forte na marcacao. Além disso, o ataque se movimentou bastante e criou várias oportunidades de gol e poderia ter feito mais se nao fosse a falta de pontaria e o goleiro do Guarani.

O Finazzi está prometendo muito gols e parece que vai cumprir. É um centroavante oportunista e que tem faro de gol. Os laterais (André Santos e Eduardo Ratinho) também mostraram forca ofensiva e foram muito bem no jogo. O Acosta mostrou ser o jogador diferenciado do Corinthians e que pode desequilibrar os jogos, criando boas oportunidades. O Perdigao parece voltar a ser o mesmo que jogou no Inter e dominou o setor de marcacao.

Agora a grande surpresa do jogo e da pré-temporada é o garoto Dentinho. Entrou no jogo no segundo tempo e deu muita movimentacao ofensiva a equipe que conseguiu marcar 3 gols em 25 minutos.

Dados do Jogo:

CORINTHIANS: Felipe; Eduardo Ratinho, Chicão, William e André Santos (Éverton Ribeiro); Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro, Marcel (Dentinho) e Acosta (Lulinha); Finazzi
Técnico: Mano Menezes
GUARANI: Bruno; Maranhão (Fabinho), Danilo Silva, Max Sandro e Jonatas; João Paulo, Bruno Camargo (Dimas), Lucas (Marcinho) e Paulo Santos; Talles e Cris
Técnico: Roberval Davino
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Philippe Lombard
Auxiliares: Ednilson Corona e Marco Antonio Bagatella
Público: 29.037 pagantes
Renda: R$ 522.005,00
Cartões amarelos: Bruno Camargo (G), Eduardo Ratinho (C), Cris (G), Max Sandro (G), Acosta (C)
Cartão vermelho: Max Sandro (G)
Gols: Finazzi, aos 21min e aos 46min, e Dentinho, aos 27min do segundo tempo

Nenhum comentário: