UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

São Caetano 3x1 Corinthians

Além do péssimo resultado e a manutencão do tabu contra o time do ABC, a equipe apresentou um péssimo futebol e não conseguiu segurar o ataque azulão.

O resultado da partida mostra que a equipe tem algumas falhas, principalmente no setor de meio campo, que precisam ser corrigidas. Marcel não está bem fisicamente e perdido em campo. Os volantes marcam muito de longe e deixam o ataque adversário avancar, estourando tudo nos zagueiros.

O Mano terá muito trabalho para deixar a equipe no ponto, principalmente para o clássico contra o SP no próximo domingo. Quem sabe ele não usa o Dentinho ou um dos estrangeiros. Coelho deve assumir a vaga na lateral direita e o Fabinho é titular absoluto dessa equipe. Além de marcar bem, sabe fazer gols.

Dados do Jogo:
SÃO CAETANO
Luiz; Wilton Goiano, Galiardo e Hernani e Andrezinho; Edson Borges, Tobi, Glaydson e Douglas (Canindé); Rafinha (Ademir Sopa) e Fábio Luís (Luan)
Técnico: Amauri Knevitz

CORINTHIANS
Felipe; Eduardo Ratinho (Lulinha), Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel (Dentinho); Acosta (Héverton) e Finazzi
Técnico: Mano Menezes

Local: estádio João Paulo II, em Mogi Mirim (SP)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Marcos Joel Alves e Danilo Ricardo Manis

Cartões amarelos: Galiardo, Hernani e Tobi (São Caetano); Chicão e Perdigão

Gols: Fábio Luis, aos 19min, e Edson Borges, aos 33min do primeiro tempo; Luan, aos 26min, e Dentinho, aos 41min do segundo tempo

Nenhum comentário:

Vídeos Corinthians - Youtube

Loading...