UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

São Paulo 0x0 Corinthians

O clássico no Morumbi, na tarde de domingo, foi um jogo bem movimentado, disputado, com algumas oportunidades de gol, mas faltou um algo mais.

O Corinthians sentiu falta de um armador para criar as jogadas ofensivas, o que limitou as possibilidades de gols a cruzamentos e escanteios. Finazzi perdeu um gol feito nos primeiros minutos. Acosta esteve apagado no jogo e tentou poucas jogadas com Dentinho.

O destaque do jogo foi o setor defensivo do Corinthians. Pela terceira vez no campeonato, em quatro jogos, o time nao sofreu gols. Existe a polêmica do gol do Adriano aos 41 minutos do segundo tempo, que particularmente, acho que foi falta.

O lance do jogo foi o gol perdido de Lulinha. O garoto ainda nao desencantou e perdeu uma chance sem goleiro. Falta um pouco mais traquilidade para a jovem promessa do terrao.

Outro destaque foi Coelho. Entrou e jogou bem. Criou oportunidades.

Meu destaque negativo é Alessandro. Assim como Marcel, nao justificou a contratacao.

Para que nao passe em branco. Mais um show da fiel torcida. Em maior quantidade do que a "bambizada", cantou, apoiou e incentivou a equipe os 90 minutos. Até a Globo se rendeu novamente a Fiel e mostrou por várias vezes a torcida cantando e até legenda colocou. Se tinha "bambi" no estádio, a Globo nao fez questao de mostrar. SHOW FIEL !!!!! VC É DEMAIS.

Dados do Jogo:

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de janeiro de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Renda: R$ 668.390,00
Público: 41.221 pagante (145 não pagantes)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Carlos Augusto Nogueira Júnior

Cartões amarelos: Joilson (SP), Alessandro (Cor), Chicão (Cor) e Rogério Ceni (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Joilson (Carlos Alberto), André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Souza e Jorge Wagner; Dagoberto e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão (Bóvio), Carlão e Dentinho (Coelho); Finazzi e Acosta (Lulinha).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Vídeos Corinthians - Youtube

Loading...