UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Elenco mais forte

11 novos jogadores para o técnico montar a equipe de 2008. Além do lateral direito Alessandro (ex-Santos) anunciado hoje, também chegaram Perdigao (volante ex-Inter e Vasco) e Marcel (meia ex-Palmeiras). Claro que nao sao jogadores de alto nível, mas considerando os desafios do Corinthians em 2008, acredito que eles serao úteis a equipe. O Perdigao é o jogador que tem mais chance de se acertar no Corinthians, jogando no setor defensivo do meio de campo. O Alessandro será um coringa para atuar na lateral e no meio.

As últimas declaracoes do Mano Menezes deixam claro suas intencoes. Ele armará uma equipe forte defensivamente e que irá explorar os contra-ataques com velocidade, procurando jogadas para o jogador de frente. Acredito que o Finazzi deve comecar como titular na semana que vem.

A grande notícia, pode ser a volta do volante Fabinho, que se concretizada será boa para a equipe. O Fabinho é um bom jogador, excelente marcador e bom na finalizacao de longa distância. Tomara que a diretoria consiga fechar negócio.

Nenhum comentário: