UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sertãozinho 0x0 Corinthians

Não foi dessa vez que o Timão conseguiu vencer o Sertãozinho. No segundo confronto entre as equipes, novo empate, dessa vez em 0x0. O Corinthians comecou bem a partida, dando a impressão de que conseguiria a vitória facilmente. Depois de uma chance clara de gol desperdicada por Finazzi, a equipe passou a ser pressionada pelo time do interior e as coisas ficaram complicadas quando Perdigão foi expulso.

Foram 60 minutos com um jogador a menos e com apenas 2 chances de gol. O Sertãozinho pressionou e parou na excelente atuacão da defesa e do goleiro Felipe. Novamente ele garante o resultado.

Considero que o Corinthians enquanto estava com 11 jogadores foi bem e tinha chances de vencer. Os destaques negativos foram a dupla de ataque, que novamente não se acertou. Acosta ainda não embalou e parece perdido em campo. Cade vez mais acho que o Alessandro não deve jogar na lateral. Talvez no setor de meio-campo ele fosse mais produtivo. E claro, Perdigão prejudicou a equipe e abre espaco para a reestréia de Fabinho no próximo sábado. Ele e Bruno Octávio devem formar no momento o setor defensivo de meio campo alvinegro.

Download dos melhores momentos no site: http://www.esnips.com/doc/01d27cff-6bf2-4e3e-83ac-491ba0aeec38/2008---Paulista---Jogo-05---Sertaozinho-0x0-Corinthians

Destaque para a torcida: 25 mil pagantes ... os 3 maiores públicos do Paulistão são do Corinthians

Nenhum comentário: